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Pós-graduação
EAD
O Mercado imobiliário é um mundo de oportunidades e desafios. O Crescimento da renda, a melhoria das condições de crédito e o acesso ao mercado de capitais geraram um crescimento excepcional nos últimos anos. O Curso cobre toda a cadeia de valor do setor, desde a prospecção de terrenos, passando pela análise de viabilidade e pelo financiamento do projeto, projetos comercial e arquitetônico do empreendimento, divulgação e comercialização, seu financiamento e pelo uso do mercado de capitais.
O MBA em Empreendimentos e Negócios Imobiliários é focado nas necessidades profissionais dos participantes, cobrindo as principais áreas da cadeia de valor do setor imobiliário, com discussão dos principais segmentos, como residencial, comercial, shopping centers, hotéis, baixa renda, etc. O curso aborda uma série de métodos específicos do setor imobiliário, como: contabilidade e planejamento tributário, sustentabilidade, viabilidade projetos e avaliação de empresas do setor imobiliário, propaganda e marketing, ciclos imobiliários, gestão de projetos, instrumentos de financiamento e mercado de capitais.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Trade de Marketing | 38h | ||
Empreendedorismo | 38h | ||
Gestão Comercial | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Formação de Preço | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.