Termine em 6 meses ou 1 ano!
Pós-graduação
EAD
O MBA em E-Commerce foca as dinâmicas do comércio digital e os seus modelos, os principais conceitos relacionados a esse ambiente e as suas possibilidades. Para tanto, apresenta diversos modelos de negócio digital e as suas ferramentas de apoio, bem como discute temas voltados para as áreas de tecnologia, segurança e operacionalização. Dessa forma, o curso visa levar o profissional a compreender as dinâmicas do ambiente do mercado digital e aprender formas de atuação úteis nesse ambiente.
A forma de fazer negócios mudou, se tornou eletrônico! O impacto do E-commerce ganhou popularidade nas últimas décadas. As compras e vendas ocorrem através da Internet e aplicativos móveis, também conhecidas como compras on-line, substituindo as tradicionais compras em lojas físicas. O consumidor busca agilidade, segurança, credibilidade, produto de qualidade e confiança na relação com a empresa fornecedora.
Para atender essa demanda, o mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing, os processos de logística e as novas formas de e-commerce, gestão de custos e estoque no e-commerce. O curso de E-commerce: Planejamento e Gestão do Comércio Eletrônico oferecem esse preparo ao profissional.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Gestão de Startups | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Gestão de Projetos | 38h | ||
Marketing e Propaganda Digital | 38h | ||
Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.