Termine em 6 meses ou 1 ano!
Pós-graduação
EAD
O MBA em Gestão Comercial tem forte relação com o mercado de atuação do profissional da área de gestão e negócios, permitindo-lhe acesso a uma série de técnicas e estratégias, que potencializam a sua atuação em um mercado cada dia mais competitivo. É recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas, ou empreendedores, ou ainda que atuam ou pretendem atuar na área de Gestão Comercial e Vendas ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios
O MBA em Gestão Comercial desenvolverá no profissional competências para:
Analisar mercado, clientes e cenários macro e microeconômicos e propor soluções estratégicas para a empresa;
Gerenciar equipes de alto desempenho de vendas em um cenário de negócios e atuar com base em experiências de mercado e boas práticas comerciais e de vendas, considerando a realidade comercial das empresas que vivem em um contexto interconectado.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Trade de Marketing | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Formação de Preço | 38h | ||
Gestão Comercial | 38h | ||
Análise e Pesquisa de Mercado | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.