Termine em 6 meses ou 1 ano!
Pós-graduação
EAD
Em um mercado hipercompetitivo, globalizado e com consumidores cada vez mais exigentes, torna-se fundamental o desenvolvimento de uma proposta de valor única e a construção de relacionamentos com públicos estratégicos. Nesse sentido, o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.
O MBA em Marketing Estratégico tem por objetivo:
Disponibilizar ferramentas para a análise do contexto competitivo das organizações, identificando necessidades e/ou problemas que demandem soluções inovadoras de comunicação e marketing.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Trade de Marketing | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Formação de Preço | 38h | ||
Analise e Pesquisa de Mercado | 38h | ||
Marketign de Serviços e de Varejo | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.