Termine em 6 meses ou 1 ano!
Pós-graduação
EAD
O mercado on-line, através da transformação digital, vem sofrendo uma grande inovação que está influenciando nossa forma de pensar e empreender. Os negócios digitais vêm apresentando resultados significativos, modificando e inovando a forma de fazer negócios.
Nesta era de tecnologia, o uso da internet permite desenvolver e comercializar padrões mais modernos de produtos e serviços, estabelecendo uma conexão entre consumidores e fornecedores. Essa nova realidade é também uma nova oportunidade, que demanda profissionais capacitados para atuar com as diversas faces das tecnologias: seja no marketing, com a big data, com a internet das coisas, dominando a logística, o custo e sem esquecer de encantar o cliente através da user experience. Essas ferramentas são ofertadas no MBA em Negócios Digitais e Inovação.
O MBA em Negócios Digitais e Inovação é destinado para profissionais da área de gestão e tecnologia, empreendedores, gestores, diretores, gerentes de T.I, e todos aqueles interessados em desenvolver habilidades e progressões na carreira por meio de gestão, inovação e aplicação de técnicas e ferramentas para análise de dados com foco em melhoria, métodos, aplicação e tomada de decisão. Dentre os objetivos do Curso, está proporcionar aos profissionais uma visão sistêmica de negócio, incentivando sua capacidade de pensar e agir de forma estratégica e analítica, aplicando recursos tecnológicos para inovação e análise e previsão de resultados.
DISCIPLINAS OBRIGATÓRIAS | MÓDULO 01 – HARD SKILLS (HABILIDADES TÉCNICAS) | ||
DISCIPLINAS | CARGA HORÁRIA | ||
Gestão de Startups | 38h | ||
Estratégias de Marketing | 38h | ||
Gestão de Projetos | 38h | ||
Marketing e Propaganda Digital | 38h | ||
Planejamento Estratégico | 38h | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
DISCIPLINAS ELETIVAS | MÓDULO 02 – SOFT SKILLS (5 DISCIPLINAS) | ||
CARGA HORÁRIA TOTAL | 190h |
CARGA HORÁRIA TOTAL DO CURSO | 380H |
O curso atende à Resolução CNE/CES Nº 1, DE 06 DE ABRIL DE 2018.